× Modal
< Voltar


ANABB

Grupo de funcionários do BB no Facebook visita a ANABB

O Funcis BB Otimistas conta com mais de 5.700 integrantes


Em 16.04.2014 às 00:00 Compartilhe:


Nesta segunda-feira, 14 de abril, a ANABB recebeu a visita de funcionários do BB que fazem parte de um grupo nas redes sociais, chamado Funcis BB Otimistas.  Os integrantes reuniram-se com a Diretoria Executiva, para apresentar o trabalho que vem sendo feito no Facebook e propor uma parceria para a realização do 2º Encontro Nacional dos Funcis BB Otimistas, que será realizado em agosto, em Brasília (DF).

Participaram do bate-papo, o presidente da ANABB, Sergio Riede; os vice-presidentes Reinaldo Fujimoto; Douglas Scortegagna e Fernando Amaral e os moderadores do Funcis BB Otimistas, Luiz Cláudio Lauxen de Souza e Fabiene de Sá Chaves.

De acordo com os idealizadores, o grupo nasceu da necessidade de se criar um grupo específico para uma mobilização positiva dos funcionários e ex-funcionários do BB. “Queríamos criar uma rede diferente das demais, nosso objetivo era reunir neste grupo pessoas otimistas com foco e ideias diferenciadas e não somente aquelas pessoas que reclamam de tudo”, explicou Luiz Cláudio Lauxen, gerente de Relacionamento do BB e um dos moderadores do BB Otimistas.

Atualmente, o Funcis BB Otimistas conta com mais de 5.700 integrantes que compartilham ideias positivas, notícias interessantes sobre o BB, anunciam vagas no Banco e promoções, além de parabenizarem os aniversariantes diariamente.

O presidente da ANABB ressaltou o papel da ANABB, apresentou seus produtos e serviços e enfatizou que a entidade também está presente em redes sociais como Twitter e Facebook. “Vejo o grupo com muita simpatia. Apesar da crítica ser fundamental, o que nos incomoda é o pessimismo exagerado das pessoas que reclamam de tudo. É muito importante olharmos as coisas com mais esperança, sabendo reconhecer e valorizar as coisas boas que acontecem, tanto em relação ao Banco do Brasil, quanto em relação aos acontecimentos do mundo”, disse Riede.

Fonte: Agência ANABB