× Modal
< Voltar


ANABB

Eleições Diregs: Candidatos têm até domingo (2/2) para registro das candidaturas

Podem concorrer aos cargos em disputa os sócios efetivos cadastrados na ANABB e nas jurisdições vagas


Em 31.01.2014 às 00:00 Compartilhe:

 

Os associados interessados em se candidatar para os cargos vagos de Diretores Regionais da ANABB têm até às 19h (horário de Brasília) do próximo domingo, 2 de fevereiro, para realizar o registro da candidatura. O registro pode ser realizado através do site da ANABB.

Podem concorrer aos cargos em disputa os sócios efetivos cadastrados na ANABB e nas jurisdições vagas. São sócios efetivos da ANABB, os funcionários do Banco do Brasil da ativa e os aposentados que recebem benefícios da Previ. Para participar da disputa os associados devem ter pelo menos um ano de filiação à ANABB e contar, na data do registro da candidatura, com no mínimo três anos de trabalho efetivo no BB.

As jurisdições que atualmente estão com os cargos vagos de diretores regionais são: Direg 39 (Rio de Janeiro); Direg 40 (Rio de Janeiro); Direg 45 (Rio Grande do Sul); Direg 51 (Roraima); Direg 57 (São Paulo) e Direg 61 (São Paulo).

A votação será entre os dias 17 e 21 de fevereiro. A divulgação do resultado final acontecerá no dia 27 de fevereiro. Os eleitos terão um mandato temporário que vai de 13 de março de 2014 até a primeira quinzena de janeiro de 2016.

O diretor regional tem como atribuições encontrar alternativas para melhorar a qualidade de vida e oferecer o maior número de benefícios para os associados e seus familiares; solucionar interesses locais junto à ANABB; oferecer informações sobre produtos e serviços oferecidos pela entidade; auxiliar e promover a realização de eventos; aumentar a adesão aos convênios, entre outros assuntos institucionais.

 

 


Fonte: Agência ANABB