× Modal
< Voltar


ANABB

Eleições Diregs: ANABB publica edital de convocação

O registro das candidaturas vai até às 19h do dia 3 de fevereiro


Em 23.01.2014 às 00:00 Compartilhe:

ANABB divulgou nesta quinta-feira, 23 de janeiro, o Edital de Convocação das Eleições e o primeiro comunicado da Comissão Eleitoral Especial para preenchimento dos seis cargos vagos de Diretores Regionais (Diregs) da ANABB. Os eleitos terão um mandato tampão de 13 de março de 2014 até a primeira quinzena de janeiro de 2016.

As seis jurisdições que atualmente estão com os cargos vagos de diretores regionais são: Direg 38 (Rio de Janeiro); Direg 40 (Rio de Janeiro); Direg 45 (Rio Grande do Sul); Direg 51(Roraima); Direg 57 (São Paulo) e Direg 61 (São Paulo).

Conforme o edital, o inicio do período para registro de candidaturas começará às 8h, do dia 27 de janeiro até às 19h (horário de Brasília) do dia 2 de fevereiro.  A votação será entre os dias 17 e 21 de fevereiro. A divulgação do resultado final acontecerá no dia 27 de fevereiro.

Podem concorrer aos cargos em disputa os sócios efetivos cadastrados na ANABB e nas jurisdições vagas. São sócios efetivos os funcionários do Banco do Brasil da ativa e os aposentados que recebem benefícios da Previ.

As Diretorias Regionais têm como objetivo a maior aproximação da ANABB com seus associados, de forma a captar suas aspirações, prestar informações qualificadas e incentivar discussões democráticas.

 

Fonte: Agência ANABB