× Modal
< Voltar


ANABB

ANABB realizará eleições para os cargos vagos de Diretor Regional

As Diretorias Regionais têm como objetivo a maior aproximação da ANABB com seus associados


Em 13.01.2014 às 00:00 Compartilhe:


A ANABB realizará em breve eleições para ocupar os seis cargos de diretores regionais que estão vagos. Uma Comissão Eleitoral Especial, composta pelo Vice-presidente de Relações Funcionais, Fernando Amaral, a conselheira deliberativa Maria Goretti Barone e pela presidente do Conselho Fiscal, Vera de Melo, conduzirá o processo eleitoral.

As seis jurisdições que atualmente estão com os cargos vagos de diretores regionais são: Direg 38 (Rio de Janeiro); Direg 40 (Rio de Janeiro); Direg 45 (Rio Grande do Sul); Direg 51(Roraima); Direg 57 (São Paulo) e Direg 61 (São Paulo).

O edital que dará início ao processo eleitoral será publicado nos próximos dias. Poderão concorrer aos cargos em disputa os sócios efetivos cadastrados na ANABB e nas jurisdições vagas. São sócios efetivos os funcionários do Banco do Brasil da ativa e os aposentados que recebem benefícios da Previ.
 
Os associados podem verificar a que jurisdição pertence acessando o autoatendimento, com matrícula e senha, na aba “Dados Pessoais”, pode se verificar o nome do Diretor Regional. Nas jurisdições com cargos vagos ao invés do nome consta “Sem Diretor Regional”.

As Diretorias Regionais têm como objetivo a maior aproximação da ANABB com seus associados, de forma a captar suas aspirações, prestar informações qualificadas e incentivar discussões democráticas.
 

Fonte: Agência ANABB