× Modal
< Voltar


Cassi

Participantes Cassi podem consultar autorizações de procedimentos pelo site e pela Central

O objetivo é prestar melhor atendimento e orientações aos beneficiários


Em 13.12.2013 às 00:00 Compartilhe:

A Caixa de Assistência divulgou novidades para melhorar o atendimento aos seus participantes. Agora, os beneficiários podem acompanhar o andamento das solicitações de autorizações de procedimentos por meio do site www.cassi.com.br ou ainda pela Central CASSI. As inovações proporcionam maior transparência ao processo e geram maior agilidade na resolução de pendências.

 

A consulta é simples e rápida. Para acompanhar o processo, basta acessar o perfil (Associados ou Cassi Família), fazer o login com o e-mail e senha cadastrados e clicar em Consulta de Autorização. Na próxima página, o participante deve selecionar a data de solicitação. O andamento do pedido será indicado pela cor sinalizada na data. A cor laranja significa que a autorização está em análise ou aguardando. A cor verde sinaliza que a solicitação foi autorizada. Caso a cor seja a vermelha significa que o pedido foi negado técnica ou administrativamente, além de apresentar os motivos da negativa.

Se o participante não tem acesso à internet poderá acompanhar a solicitação por meio da Central Cassi (0800 729 0080). Para isso, durante a ligação, deverá teclar a opção participante (opção 2), digitar o número do cartão Cassi ou CPF e escolher a opção 5. A atualização cadastral é fundamental para o acompanhamento das solicitações.

Além disso, a assessoria ao participante feita pela Central Cassi passa por fase de testes em São Paulo e no Distrito Federal, com contatos telefônicos feitos por atendentes especializados a beneficiários que tiveram alguma pendência de documentação ou autorizações negadas. Nessas ligações, os atendentes explicam os motivos de uma eventual negativa e oferecem alternativas e orientações aos participantes.

Fonte: Cassi