× Modal
< Voltar


ANABB

ANABB é citada em matéria do jornal Correio Braziliense na edição deste domingo

Uma das pessoas entrevistadas pela reportagem foi a funcionária Michelly Medeiros, que trabalha há mais de três anos na entidade


Em 09.12.2013 às 00:00 Compartilhe:


O maior jornal da capital do Brasil e um dos mais reconhecidos no país, o Correio Braziliense publicou na edição deste domingo, 8 de dezembro, a matéria intitulada “Empresas tentam se adaptar à geração Y”. Uma das pessoas entrevistadas pela reportagem foi a funcionária da ANABB, Michelly Medeiros, que trabalha há mais de três anos na entidade.

A matéria mostrou como as empresas estão se adaptando à geração de jovens profissionais que buscam sucesso na carreira. Michelly deu um importante depoimento sobre como a ANABB valoriza o trabalho dos funcionários. “Dificilmente estaria há tanto tempo no mesmo lugar se não tivesse a liberdade e a identificação que encontro na instituição”, disse a estudante que cursa o 10º semestre de direito.

A reportagem também ouviu especialistas do mercado que reforçaram que a ANABB é um exemplo a ser seguido pelas empresas do mercado.

Em 2012, primeiro ano da nova gestão da ANABB, foi criado um Planejamento Estratégico para definir as principais diretrizes da Associação, bem como implementar um modelo de gestão para as cinco vice-presidências, incluindo um novo Plano de Cargos e Salários. A Associação também oferece uma série de benefícios nas áreas de educação e saúde, permitindo que os funcionários aprimorem o conhecimento e tenham qualidade de vida.   

Clique aqui e leia a matéria do Correio Braziliense
 

Fonte: Agência ANABB