× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Diretoria da ANABB recebe visita do presidente da Cassi

A ANABB reforçou a parceria com a Cassi e se colocou à disposição na busca de um futuro mais seguro para todos


Em 22.11.2013 às 00:00 Compartilhe:


Nesta quarta-feira, 20 de novembro, a Diretoria Executiva da ANABB recebeu a visita do presidente da Cassi, David Salviano, que retribuiu uma visita anterior feita pela Associação à Caixa de Assistência.

Na reunião, os dirigentes debateram a nova realidade de gastos com saúde, maiores que as receitas, os problemas enfrentados pelo sistema e como a Cassi pode se adaptar aos modelos praticados atualmente em relação à oferta, utilização e custeio de serviços disponibilizados. Também discutiram sobre a sustentabilidade dos planos e as alternativas para que os associados não sejam prejudicados na relação entre despesa crescente e receita atrelada aos reajustes dos salários dos funcionários da ativa e aposentados.

O presidente da Cassi entende que é importante que a ANABB, assim como as demais entidades representativas do funcionalismo, faça parte de todas as discussões que possam garantir a longevidade da Cassi. “A Cassi completa 70 anos no próximo mês de janeiro e isso mostra a capacidade da Instituição em enfrentar os desafios e oferecer serviços de qualidade ao seu público. É muito importante que o funcionalismo participe das discussões que envolvam a Cassi e entenda que a sua contribuição vai além do custeio do plano simplesmente. É preciso saber valorizar esse que é um patrimônio de todos nós. As entidades têm um papel fundamental nesse sentido”.

A ANABB reforçou a parceria com a Cassi e se colocou à disposição para enfrentar o debate e conclamar os associados em busca de um futuro mais seguro para todos.

Fonte: Agência ANABB