× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

ANABB visita Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 21 de novembro

O evento conta com a presença de representantes da Diretoria da Associação


Em 18.11.2013 às 00:00 Compartilhe:


Representantes da ANABB visitam nesta quinta-feira, dia 21/11, o estado do Rio de Janeiro. Estarão presentes o presidente da ANABB, Sergio Riede, e o vice-presidente de Relações Institucionais, Fernando Amaral. Os eventos contam ainda com a presença dos diretores regionais de cada estado.

Como nas visitas anteriores, estão programado três eventos. Haverá um almoço com autoridades, uma reunião com dirigentes de entidades representativas dos funcionários do BB, como AABBs, Associações de Aposentados, sindicatos, entre outras e um debate com os funcionários da ativa e aposentados do Banco. Estarão presentes ainda, membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e dos Grupos de Assessoramento Temático (GATs) de cada um dos estados a serem visitados.

O encontro com os associados será no Guanabara Palace Hotel, que fica na Av. Presidente Vargas, 392, no Centro, a partir das 18h, onde serão debatidos diversos temas de interesse do funcionalismo do Banco do Brasil.

O objetivo dos encontros estaduais é estreitar o relacionamento da Associação com os funcionários do BB, as autoridades dos estados e dos municípios, com as entidades representativas dos funcionários do BB e com os dirigentes estaduais e regionais do Banco do Brasil. Além disso, nas visitas são apresentados aos associados e autoridades locais os diretores regionais (Diregs) da Associação em suas respectivas regiões, para que todos reconheçam suas representatividades locais da ANABB.

Esses eventos proporcionam também atendimento personalizado aos associados, orientação sobre as atividades da entidade e esclarecimentos de dúvidas que surgirem.

A última unidade da Federação a ser visitada pelos dirigentes da ANABB este ano é o Distrito Federal, no dia 27 de novembro.

Fonte: Agência ANABB