× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

ANABB visita os primeiros estados da região Sudeste: SP e MG

Os dirigentes da ANABB ainda vão percorrer três estados este ano


Em 01.11.2013 às 00:00 Compartilhe:


Nos dias 5 e 7 de novembro, os dirigentes da ANABB visitarão São Paulo e Minas Gerais, respectivamente. Esses estados serão os primeiros da região Sudeste a receber os representantes da ANABB. Nos dias 19 e 21/11, os dirigentes estarão no Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Em São Paulo, o encontro será realizado no Hotel Meliá, localizado no Jardim Europa, Rua João Cachoeira, 107, no bairro de Itaim. Estarão presentes o presidente da ANABB, Sergio Riede, o vice-presidente de Comunicação, Douglas Scortegagna e os nove diretores regionais Rosângela Sanches, Dirce Miuki, Reginaldo Fonseca, Adilson Meneguela, José Antônio da silva, Edmilson Zucolotto, José Antonio Galvão, Jaime Bortoloti e Juvenal Ferreira Antunes.

No dia 7/11, em Minas Gerais, além do presidente da ANABB, participam do encontro o vice-presidente de Relações Institucionais, Fernando Amaral, e os seis diretores regionais Eustáquio Guglielmelli, Matheus Fraiha, Luiz Carlos Fazza, Amir Além de Aquino, Aníbal Borges e Maria de Fátima Durães. O evento será realizado no Hotel Mércure, localizado na Avenida do Contorno, 7.315 no bairro Lourdes, em Belo Horizonte.

Com as visitas, além de estreitar o relacionamento com os funcionários do BB, autoridades, entidades representativas dos funcionários do BB e com os dirigentes estaduais e regionais do banco, outro ponto relevante é apresentar aos associados e autoridades locais os diretores regionais (Diregs) da ANABB em suas respectivas regiões, de maneira que todos os associados os reconheçam como representantes locais da ANABB. A ideia é proporcionar aos associados atendimento personalizado, orientação sobre as atividades da entidade e esclarecimentos de eventuais dúvidas.

Veja o cronograma com as datas das próximas visitas estaduais:

Mês

Região

Data estimada

Estado

  Novembro

Sudeste

 

5/11

SP

7/11

MG

19 e 21/11

ES – RJ

 Centro-Oeste

25 e 29/11

DF

Fonte: Agência ANABB