× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Caixa de Assistência prepara novidades para jornal digital

Opção para receber exemplar impresso precisa ser feita até o dia 6 de dezembro


Em 23.10.2013 às 00:00 Compartilhe:


O jornal digital da Cassi terá novidades a partir de dezembro: mais conteúdos e leitura facilitada na internet. Você poderá acompanhar dicas de vida saudável, receitas, histórias de beneficiários e prestadores do Plano e os talentos de participantes na escrita, fotografia, pintura e ações sociais. As seções Eu mudei, Superação e matérias de saúde e sobre o uso dos serviços, permanecem.
 
Com o novo formato digital, a Cassi deixa de enviar automaticamente o jornal impresso para seus associados. Aqueles que preferirem a leitura em papel podem solicitar que a Cassi siga enviando o jornal. O prazo para aderir pela opção impressa vai até 6 de dezembro de 2013. A adesão é feita pelo site da Cassi (em www.cassi.com.br, escolha a página Associados, faça login com email e senha previamente cadastrados e clique em “Envio de informativos”). Quem não tiver acesso ao site pode fazer a solicitação por telefone (61 3212-5037), de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, até 6 de dezembro.   
 
A redução de jornal impresso contribui para a sustentabilidade do meio ambiente. A quantidade de papel usada para produzir os 1,6 milhão de exemplares do jornal por ano equivale ao corte de 2,1 mil árvores.
 

Fonte: Cassi