× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

ANABB visita estados da região Norte

Os dirigentes da ANABB ainda vão percorrer cinco cidades este ano


Em 21.10.2013 às 00:00 Compartilhe:


Os dirigentes da ANABB visitam nesta semana mais dois estados da Região Norte. No dia 23/10, será a vez dos associados de Belém (PA) receberem a visita da ANABB e na quinta-feira, 24/10 o encontro estadual será em Macapá (AP). Estarão presentes nas visitas o vice-presidente de Relações Institucionais, Fernando Amaral, a vice-presidente de Relações Funcionais, Tereza Godoy e os representantes da ANABB nos estados, Fábio Gian Pantoja (PA) e Samuel Bastos (AP).

Assim como nas outras visitas, em cada cidade estão programados três eventos. Haverá um almoço com autoridades, uma reunião com dirigentes de entidades representativas dos funcionários do BB, como AABBs, Associações de Aposentados, sindicatos, entre outras e um debate com os funcionários da ativa e aposentados do Banco. Participarão também membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e dos Grupos de Assessoramento Temático (GATs) de cada um dos estados a serem visitados.

Em Belém, o encontro com os associados será realizado no Sindicato dos Bancários, localizado na Rua Vinte e Oito de Setembro, 1210. Em Macapá, os dirigentes da ANABB receberão os associados na AABB Macapá, localizada na Rodovia Duque de Caxias, S/N, Bairro Alvorada. Ambos os encontros começarão a partir das 18h e serão debatidos diversos temas de interesse do funcionalismo do Banco do Brasil.

O objetivo dos encontros estaduais é estreitar o relacionamento da Associação com os funcionários do BB, as autoridades dos estados e dos municípios, com as entidades representativas dos funcionários do BB e com os dirigentes estaduais e regionais do Banco do Brasil.

Outro ponto relevante das visitas é apresentar aos associados e autoridades locais os diretores regionais (Diregs) da Associação em suas respectivas regiões, de maneira que todos os associados os reconheçam como representantes locais da ANABB. A ideia é proporcionar aos associados atendimento personalizado, orientação sobre as atividades da entidade e esclarecimentos de eventuais dúvidas.

Os dirigentes da ANABB ainda vão percorrer cinco cidades este ano. Veja o novo cronograma com as datas das próximas visitas estaduais.

Bimestre

Região

Data estimada

Estado

Outubro

Centro-Oeste e Norte

23 e 24/10

PA – AP

  Novembro

Sudeste

 

5/11

SP

7/11

MG

19 e 21/11

ES – RJ

 Centro-Oeste

25 e 29/11

DF


Fonte: Agência ANABB