× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Conselho de Administração do BB aprova nomeação de Rafael Matos como Caref

Um tema que deve ser bastante demandado pelos funcionários é o cumprimento de metas


Em 10.10.2013 às 00:00 Compartilhe:


O Conselho de Administração do Banco do Brasil aprovou em reunião dos dias 7 e 8 de outubro a nomeação de Rafael Vieira de Matos como representante dos funcionários naquele colegiado, o Caref. Matos foi eleito pelo funcionalismo e recebeu 21.081 votos. A primeira reunião do Conselho de Administração da qual participará o novo conselheiro será em novembro.

Para dar consistência a essa participação, Rafael Matos vai se preparar conhecendo os assuntos que forem colocados na pauta da reunião, conversando com os sindicatos, com a Comissão de Empresa, entidades representativas dos funcionários da ativa e dos aposentados, além de buscar se inteirar mais sobre a estrutura do Banco do Brasil. “Dentro de cada assunto que for debatido pelo Conselho existem desdobramentos que trazem reflexos positivos ou negativos para o funcionalismo. É importante ir bem pautado daquilo que for discutido para poder defender os pontos de vista dos funcionários”, argumenta.

Um tema que deve ser bastante demandado pelos funcionários, na avaliação do Caref, é o cumprimento de metas. “Podemos, por exemplo, já debater efetivamente como tem sido a reação dos funcionários em relação a essa política. Como os objetivos que o Banco traça em médio e longo prazo têm impactado na vida dos colegas no ponto de vista de metas estabelecidas?” questiona.

Para saber mais sobre o Caref Rafael Matos, leia a matéria publicada no Jornal Ação da ANABB.

 

Fonte: Agência ANABB