× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

4º PAINEL: Cassi e a sua Sustentabilidade

4º PAINEL: Cassi e a sua Sustentabilidade


Em 03.09.2013 às 00:00 Compartilhe:


O quarto e último painel desta terça-feira, 3 de setembro, do Seminário ANABB - Cassi: Sustentabilidade e Qualidade na Saúde Suplementar, foi sobre Cassi e sua sustentabilidade.

O presidente da Cassi, David Salviano, foi o palestrante convidado para este painel. Ele fez uma ampla reflexão sobre a saúde dos indivíduos e a importância da quebra de paradigmas. “Atualmente, as doenças são tratadas como forma de se especializar a intervenção, como se a pessoa fosse dividida em partes. E isso é ruim, pois quando não há uma intervenção voltada para a saúde e para o ser humano começam a se criar as dificuldades e a rentabilidade sobre a desgraça humana”, disse David.

Para debatedor, participaram o coordenador da Contraf-Cut, William Mendes, e o diretor do Banco do Brasil, Carlos Eduardo Leal Neri. O mediador foi o vice-presidente de Comunicação da ANABB, Douglas Scortegagna.

O representante da Contraf explorou as propostas sobre a saúde do trabalhador que estão sendo discutidas na Campanha Salarial 2013, destacando a questão das metas e falta de condições de trabalho. “Devem existir medidas do BB para acabar com o adoecimento”, disse William.

Carlos Neri, por sua vez, defendeu uma discussão baseada em dados técnicos e ressaltou que o BB está fazendo com que a Cassi melhore de patamar. “O sistema de saúde passa por crise mundial e o problema não é exclusivo da Cassi. Para nós, os funcionários do BB têm tratamento diferenciado em relação as demais bancários”, concluiu Neri.



APRESENTAÇÕES DOS PARTICIPANTES
DAVID SALVIANO DE ALBUQUERQUE NETO - Presidente da Cassi (palestrante do 4º Painel - Cassi e sua Sustentabilidade)

WILLIAM MENDES - Coordenador da Contraf-Cut 
(debatedor do 4º Painel - Cassi e sua Sustentabilidade)



VEJA AS PALESTRAS DO 4º PAINEL

Fonte: Agência ANABB