× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Representantes da ANABB visitam o estado de Tocantins

ANABB visita Tocantins


Em 30.08.2013 às 00:00 Compartilhe:


Dia 29 de agosto foi a vez de Palmas (TO) receber a visita da ANABB. O diretor regional Pedro Carvalho Martins, o vice-presidente de Relações Institucionais, Fernando Amaral, e a vice-presidente de Relações Funcionais, Tereza Godoy, almoçaram com autoridades locais e fizeram uma apresentação da ANABB e do trabalho que é desenvolvido junto aos parlamentares. Participaram do almoço: deputado federal Leomar Quintanilha (PMDB/TO); a assessora da deputada Dorinha Seabra (DEM/TO); Helvécio de Brito Maia Neto, Presidente da Associação dos Magistrados do Estado do Tocantins – ASMETO; Fábio Ramos, representante do deputado federal Carlos EduardoTorres Gomes (PSDB/TO); Ítalo Marcel Costa Conceição, funcionário do BB e deputado federal suplente; Valdemar da Silva Neves, gerente da GEPES; e Rosenildes Ribeiro Rodrigues, gerente regional da Cassi.

Pela tarde, o encontro foi com as entidades representativas do funcionalismo do BB. Os temas discutidos foram as relações trabalhistas, sindicais, a isonomia e a ANABB apresentou uma proposta de uniformidade das discussões, ou seja, que todas as entidades se reunissem para promover um único evento e não debates isolados sobre os temas de interesse dos funcionários do BB. O diretor regional Pedro Carvalho Martins, que também é presidente da AABB de Palmas, participou como representante da AABB. Além dele, estiveram presentes: Eloísio de Freitas Neves, dirigente da Alternativa Bancária – CUT/CONTRAF; Luis Benvindo de Oliveira, presidente do CESABB Tocantins; Rosenildes Ribeiro Rodrigues, gerente regional da Cassi; José Maria de Araújo, superintendente regional do BB; e Abadia Araújo, gerente da agência onde ocorreu a reunião, Agência Setor Público – Palmas.

À noite, 35 pessoas – funcionários da ativa, aposentados, gerentes de agências, representantes de entidades e superintendentes – participaram da palestra e questionaram temas como o BET, os investimentos da Previ, o teto dos estatutários, a Instrução Normativa 1.343 da Receita Federal e seus encaminhamentos.  A visita terminou com um coquetel  e com música ao vivo na AABB de Palmas.



Fonte: Agência ANABB