× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Goiás recebe a visita da ANABB

54 pessoas participaram da palestra. Os temas mais discutidos foram as ações judiciais, BET e Previ


Em 29.08.2013 às 00:00 Compartilhe:


A ANABB esteve em Goiânia no dia 28 de agosto. A visita começou com um almoço com as autoridades dos poderes Executivo, Legislativo, do Banco do Brasil e com representantes de entidades do funcionalismo. Os diretores regionais Saulo Sartre e José Carlos Teixeira, junto com o vice-presidente de Relações Institucionais, Fernando Amaral, e a vice-presidente de Relações Funcionais, Tereza Godoy, se encontraram com 20 autoridades.

Estiveram presentes: deputado estadual Daniel Messac (PSDB), representantes do senador Wilder Morais (DEM/GO), do deputado federal João Campos (PSDB/GO) e do presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Luiz Lacerda (PT); o vereador em Porangatú, José Uilton (PT), que também é suplente de deputado e funcionário do BB e o gerente executivo do INSS, Ailto Batista Machado.

Do BB, participaram: o superintendente estadual em exercício, Antonio Danilo e o superintendente regional, Romes Oliveira Alves, além de membros das entidades representativas dos funcionários do BB: o vice-presidente da AAFBB, José Odilon, o presidente da AFAGO, João Antonio Maia Filho, a representante da AAFBB em Goiás, Elizabeth Madalena Victória, o gerente regional da Cassi, Fernando Miranda e o coordenador do Conselho de Usuários, Sérgio Dourado.

Na parte da tarde, os representantes da ANABB se encontraram com membros das entidades representativas. Um dos temas discutidos foram os abaixo-assinados contra a Resolução CGPC nº 26/2008 e em apoio aos dois projetos de lei, o PDS 275/2012 e o PLP 161/2012. Estiveram presentes: o vice presidente da AFABB, José Odilon, a representante da AFFBB Goiás, Elizabeth Victória, o gerente regional da Cassi, Fernando Miranda, o presidente da AABB, Elezer Lemes, o presidente da AFAGO, João Antonio Maia Filho, o diretor do Sindicato,  Ivanilson Luz e a diretora da APABB Goiás, Cristina Trancoso.

À noite, 54 pessoas participaram da palestra na AFAGO – Associação dos Funcionários Aposentados e Pensionistas do Banco do Brasil de Goiás  Os temas mais discutidos foram as ações judiciais, o BET, a Previ, o BB e o GAREF. Além dos associados da ANABB, inclusive funcionários pós-98, participaram do debate o Gerente Regional da Gepes, José Voltareli Bovo e os demais representantes de entidades do funcionalismo.

Fonte: Agência ANABB