× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Jornalista lança livro sobre gestão de crises e comunicação

O autor é funcionário aposentado do BB e associado da ANABB


Em 28.08.2013 às 00:00 Compartilhe:


O jornalista João José Forni, funcionário aposentado do BB e associado da ANABB, lançou na segunda quinzena de agosto o livro “Gestão de Crises e Comunicação – O que Gestores e Profissionais de Comunicação precisam saber para Enfrentar Crises Corporativas” pela Editora Atlas. O lançamento foi no CCBB em Brasília e contou com a presença de jornalistas, profissionais da área e estudantes. O autor também é professor de pós-graduação Pública e Empresarial.

A obra traz um estudo completo sobre gestão de crises. Forni há mais de dez anos acompanha e estuda a maioria das grandes crises corporativas ocorridas no Brasil e no exterior. O livro foi produzido após um levantamento bibliográfico de dezenas de publicações e entrevistas com especialistas sobre o assunto.

O prefácio é assinado pelo jornalista Miguel Jorge, e se divide em seis partes: conceito, origem e tipos de crise; reputação e imagem; prevenção de crises; o processo de gestão de crises; comunicação de crise e relações com a mídia e, a Sociedade Vigiada, abordando a internet, novas tecnologias e redes sociais. Cada uma das partes do livro constitui um painel independente, como se fosse um livro temático.

Clique nos links abaixo para acessar os principais sites de venda da obra:

- Editora Atlas
- Livraria Siciliano
- Livraria Saraiva
- Livraria Cultura
- Portal de livros

Para saber mais, acesse: www.comunicacaoecrise.com.




Fonte: Agência ANABB