× Modal
< Voltar


ANABB

Acre recebe visita dos dirigentes da ANABB

Em agosto, a Associação visitará os estados do Mato Grosso do Sul, Goiás e Tocantins


Em 26.07.2013 às 00:00 Compartilhe:

 

Os representantes da ANABB estiveram no dia 25 de julho em Rio Branco, no Acre. O presidente da ANABB, Sergio Riede, o vice-presidente de Relações Institucionais, Fernando Amaral, e a diretora regional, Julia Maria de Oliveira participaram de um almoço com o superintendente estadual do Banco do Brasil, Marcos Bashiega, com a gerente da unidade da Cassi, Emília Braga, e com o ex-deputado federal constituinte e funcionário aposentado do BB, Osmir Lima. O tema desse primeiro encontro abordou às alternativas de desenvolvimento para o estado do Acre, bem como as dificuldades e o que o BB está fazendo para colaborar com a população.

Pela tarde, os dirigentes da ANABB se encontraram com representantes do sindicato dos bancários, o presidente Edmar Batistela Tonele e Deborah Fernanda Pena. No momento da reunião, a irmã da diretora regional Julia de Oliveira faleceu e ela precisou se ausentar.

À noite, o encontro reuniu 16 pessoas, entre gerentes de agências, da superintendência e funcionários da ativa e aposentados. A gerente da Cassi, Emília Braga, e Osmir Lima, como representante da AFABB, estiveram presentes. A maioria dos participantes era pós-97, o que fez com que a discussão girasse em torno do Previ Futuro, da rentabilidade dos perfis e da perspectiva de aposentadoria. Além disso, foi feito um histórico da ANABB e foi discutida como pode ser feita a parceria entre a Associação e os sindicatos na luta pelos direitos do funcionalismo.

As visitas da ANABB pelo Brasil continuam. Em agosto, a Associação visitará os estados do Mato Grosso do Sul, Goiás e Tocantins.

 

Fonte: Agência ANABB