× Modal
< Voltar


ANABB

Representantes da ANABB visitam Rondônia

Cerca de 30 funcionários participaram do evento e tiraram suas dúvidas sobre a ANABB, Cassi e Previ


Em 25.07.2013 às 00:00 Compartilhe:

 

Cerca de 30 funcionários da ativa e aposentados participaram do evento com a ANABB, no dia 24 de julho, em Porto Velho (RO). O evento ocorreu no Aquarius Selva Hotel e teve uma avaliação positiva dos participantes, que ressaltaram que irão transmitir o que foi dito para os colegas que não puderam participar. O presidente da ANABB, Sergio Riede, o vice-presidente de Relações Institucionais, Fernando Amaral, e o diretor regional Sidnei Celso da Silva responderam aos questionamentos em torno da Cassi, da Previ e esclareceram a história e visão da ANABB.

 

Na parte da tarde, os representantes da ANABB se encontraram com as entidades representativas do funcionalismo do BB no estado. A ideia foi falar do papel da ANABB e deixar clara a disposição da instituição em colaborar com todas as entidades pelos direitos do funcionalismo. Estiveram presentes: Aurélio Rosa da Silva, presidente da AABB Porto Velho; José Pinheiro de Oliveira, presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Porto Velho; Alterlito de Jesus Melga, representante dos Funcionários Aposentados de Rondônia; Cleiton da Silva, representante da Federação dos Bancários Centro-Norte; e Itamar Santos Ferreira, presidente da CUT em Rondônia.

O almoço com as autoridades locais foi marcado por uma conversa para esclarecer a importância e o posicionamento da ANABB. Participaram: dois representantes da superintendência estadual do BB – Edson Lemos e Solange Uchoa; da GEPES – Tônia Mara; a gerente da unidade da Cassi, Rosimeire Barbosa; e o presidente da CUT, Itamar Santos Ferreira.

Hoje, dia 25 de julho, a visita da ANABB será ao estado do Acre. O encontro com os funcionários do BB será às 17h no Teatro Hélio Melo, localizado na Av. Getúlio Vargas, 309, Centro de Rio Branco.



Fonte: Agência ANABB