× Modal
< Voltar


ANABB

ANABB visita os estados da região Norte

Nos dias 17 e 18, os dirigentes visitam os associados dos estados do Amazonas e Roraima


Em 12.07.2013 às 00:00 Compartilhe:

No mês de julho, os bancários da região Norte receberão a visita da ANABB. Nos dias 17 e 18, os dirigentes da Associação visitam os estados do Amazonas e de Roraima. Estarão presentes nas visitas o vice-presidente de Relações Institucionais, Fernando Amaral e o vice-presidente Administrativo e Financeiro, Reinaldo Fujimoto.

 

Assim como nas outras visitas, em cada cidade estão programados três eventos. Haverá um almoço com autoridades, uma reunião com dirigentes de entidades representativas dos funcionários do BB, como AABBs, Associações de Aposentados, sindicatos, entre outras, e um debate com os funcionários da ativa e aposentados do Banco. Participarão também membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e dos Grupos de Assessoramento Temático (GATs) de cada um dos estados a serem visitados.

O objetivo dos encontros estaduais é estreitar o relacionamento da Associação com os funcionários do BB, as autoridades dos estados e dos municípios, com as entidades representativas dos funcionários do BB e com os dirigentes estaduais e regionais do Banco do Brasil. Todos os estados da regiões Nordeste e Sul já foram visitados por dirigentes da ANABB.

Outro ponto relevante das visitas é apresentar aos associados e autoridades locais os diretores regionais (Diregs) da Associação em suas respectivas regiões, de maneira que todos os associados os reconheçam como representantes locais da ANABB. A ideia é proporcionar aos associados atendimento personalizado, orientação sobre as atividades da entidade e esclarecimentos de eventuais dúvidas.
 

Leia mais:

 

ANABB visita os estados brasileiros durante o ano de 2013

Fonte: Agência ANABB