× Modal
< Voltar


ANABB

Associado lança livro de “causos” nesta sexta-feira em Natal

Francisco de Assis Barros conta “causos” engraçados dos moradores da região do Seridó


Em 25.06.2013 às 00:00 Compartilhe:

 

Nesta sexta-feira, 28 de junho, acontecerá em Natal (RN), o lançamento do livro Seridó – Uma nação divertida do associado Francisco de Assis Barros. O livro conta “causos” engraçados dos moradores da região do Seridó.

 

Nascido em Caicó, no Seridó Potiguar, Francisco de Assis Barros, mais conhecido como Ciduca, se diz apaixonado pela terra e pelo povo do Seridó. “O que existe de melhor no Seridó é seu povo. São pessoas comuns que enfrentam com denodo as intempéries e as vicissitudes da vida demostrando força e energia moral, e ainda têm bom humor que gera histórias engraçadas. Este povo tem que ser admirado e respeitado”, declarou o escritor.

Desde 2008, o associado realiza anualmente o lançamento de um livro. A primeira obra intitulada “Os super-heróis - Lutando contra um vilão devastador" foi lançada em 2008; em 2009 foi a vez de “Nosso Banco alegre e útil”; já em 2010, lançou “50 contos no nosso Banco alegre e útil”; em 2011 publicou “Trapalhadas bancárias” e o último foi em 2012 “Minha gente engraçada do Seridó”.

Serviço:
Lançamento do livro Seridó – Uma nação divertida
Dia: 28/06/2013
Horário: das 9h às 13h
Local: Associação dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil em Natal (AFABB-RN) – Avenida Marechal Floriano Peixoto, 616, Tirol
Preço do livro: R$30,00 ou  R$ 35,00 (incluídas as despesas postais)
Pedidos do livro podem ser feitos pelo e-mail: ciducabarros@hotmail.com


Fonte: Agência ANABB