× Modal
< Voltar


ANABB

Associados do Rio Grande do Sul recebem visita da ANABB

As próximas visitas acontecem entre os dias 17 e 19 de julho na região Norte


Em 20.05.2013 às 00:00 Compartilhe:

O encontro da ANABB com os associados do Rio Grande do Sul reuniu 85 pessoas na AFABB de Porto Alegre, na sexta-feira (17/5). O presidente da ANABB, Sergio Riede, o vice-presidente de Comunicação, Douglas Scortegagna, receberam elogios pela iniciativa das visitas e a transparência da Diretoria Executiva.

Além disso, o público tirou suas dúvidas sobre a Ação de IR 1/3 Previ e a Instrução Normativa nº 1343 da Receita Federal, que fala sobre o tratamento tributário relativo à apuração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) pagos ou creditados por entidades de previdência complementar. Os dirigentes da ANABB ressaltaram que, em breve, serão divulgadas novas informações sobre esse procedimento.

O diretores regionais da ANABB no Rio Grande do Sul Celson Matte, que foi o organizador da visita, Santiere Rolim, Edmundo Brandão, Oraida Medeiros, Enio Friedrich e Saul Mattei também participaram dos eventos.  

Na parte da tarde, os representantes da ANABB se reuniram com as entidades representativas: Cassi, AFABB, AABB, Cooperforte, Conselho de Usuários, AFBB e APABB. Aproveitando a ida ao estado, tiveram uma reunião com a Fundação Maçônica Educacional. O objetivo deste último encontro foi discutir a implementação de um novo projeto da categoria Liberdade Responsável, do ANABB Cidadania.

As próximas visitas da ANABB acontecem entre os dias 17 e 19 de julho na região Norte. Os representantes da ANABB estarão no Amazonas, em Roraima e no Acre.
 
Leia mais:

 

ANABB visita os estados brasileiros durante o ano de 2013

Dirigentes da ANABB encontram-se com o prefeito de Porto Alegre José Fortunati

 

ANABB chega a Santa Catarina

Paraná recebe a visita da ANABB

 

Fonte: Agência ANABB