× Modal
< Voltar


ANABB

Dirigentes da ANABB encontram-se com o prefeito de Porto Alegre José Fortunati

José Fortunati é associado e foi bastante receptivo com os representantes da ANABB


Em 17.05.2013 às 00:00 Compartilhe:

Aproveitando a passagem pelo estado do Rio Grande do Sul, o presidente da ANABB, Sergio Riede, e o vice-presidente de Comunicação, Douglas Scortegagna, participaram, nesta sexta-feira, 17 de maio, de uma audiência com o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, que é colega do Banco do Brasil. Também estiveram presentes, o delegado da Coop-ANABB, Osvaldo Petersen Filho, e o presidente da Fundação de Assistência Social e Cidadania da Prefeitura de Porto Alegre, Kevin Krieger.

José Fortunati foi bastante receptivo com os representantes da ANABB e falou da sua satisfação em ser associado.

Após a audiência, os representantes da ANABB seguiram a agenda de visita ao Rio Grande do Sul e almoçaram com autoridades locais. Além do prefeito José Fortunati, o almoço teve a presença do secretário do Trabalho de Porto Alegre, Pompeu de Matos, de assessores do deputado estadual, Gilmar Sossela, do conselheiro deliberativo da ANABB, Claudio Lahorgue, dos diretores regionais da ANABB no Rio Grande do Sul, dos superintendentes do Banco do Brasil, representantes da Cassi e da Gepes.

Na parte da tarde, os representantes da ANABB seguem o cronograma de reuniões no Rio Grande do Sul e, às 18h30, na AFABB, haverá o debate “Defesa dos interesses legítimos do funcionalismo do BB”.

 

Leia mais:

ANABB visita os estados brasileiros durante o ano de 2013

Fonte: Agência ANABB