× Modal
< Voltar


ANABB

ANABB chega a Santa Catarina

A ANABB termina suas viagens na região Sul, visitando o Rio Grande do Sul


Em 17.05.2013 às 00:00 Compartilhe:

Os representantes da ANABB estiveram em Santa Catarina no dia 16 de maio. O encontro com os funcionários, da ativa e aposentados, aconteceu na AABB de Florianópolis e contou com a presença de 63 pessoas. Depois da palestra “Defesa dos interesses legítimos do funcionalismo do BB” os participantes puderam tirar suas dúvidas e debater com o presidente da ANABB, Sergio Riede, e o do vice-presidente de Comunicação, Douglas Scortegagna. Os temas mais questionados foram a CGPC 26, o teto dos estatutários do BB, a retirada de patrocínio e a transparência dentro da ANABB.

 

No almoço com as autoridades locais estiveram presentes: o superintendente regional do BB, o gerente do GEPES, a gerente de Atenção a Saúde da Cassi, Gisele Ribeiro, o sindicato dos bancários, um representante do senador Paulo Bauer (PSDB/SC) e um representante do senador Casildo Maldaner (PMDB/SC). Os diretores regionais da ANABB, Moacir Fogolari, Alsione Gomes de Oliveira e Carlos Francisco Pamplona também participaram do almoço com as autoridades.

Já na parte da tarde, os representantes da ANABB continuaram a visita com o encontro com as entidades representativas. Denise Girardi, da APABB, Gisele Ribeiro, da Cassi e Cláudio Zucco, conselheiro Deliberativo da ANABB, participaram da reunião junto com os representantes do Conselho de Usuários, da AFABB Joinvile, da AFABB Florianópolis, do Sindicato dos Bancários e da AABB .

Hoje (17/5), a ANABB termina suas viagens na região Sul, visitando o Rio Grande do Sul. O encontro será na AFABB de Porto Alegre, às 18h30.

Reunião com representantes do BESC
Pela manhã, o presidente da ANABB, Sergio Riede, o vice-presidente de Comunicação, Douglas Scortegagna e o diretor regional Carlos Francisco Pamplona se reuniram com os representantes das entidades de funcionários do Banco do Estado de Santa Catarina (BESC), incorporado pelo Banco do Brasil. O objetivo do encontro foi ouvir as necessidades e reinvindicações do grupo e ver como a ANABB pode atuar em defesa dos interesses desses funcionários. Estavam presentes: Aluisio Costa, presidente da Associação de Aposentados e Pensionistas da FUSESC; Milano Cavalcante, representante do Sindicato dos Bancários de Florianópolis e membro do GAT Novos Funcionários (Pós-97) e Bancos Incorporados; o diretor Financeiro e José Henrique Pereira da Associação dos Profissionais e Ex-profissionais do BESC (PRODESC).

Leia mais:

ANABB visita os estados brasileiros durante o ano de 2013

Fonte: Agência ANABB