× Modal
< Voltar


ANABB

Participantes avaliam o I Fórum Jurídico que aconteceu na ANABB nos dia 10 e 11 de abril

As avaliações servirão de base para a organização dos próximos eventos da entidade


Em 30.04.2013 às 00:00 Compartilhe:

O I Fórum Jurídico, promovido pela ANABB em parceria com a Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas do Banco do Brasil (FAABB), aconteceu nos dias 10 e 11 de abril, na sede da ANABB, em Brasília. O evento contou com a participação de 87 pessoas, entre representantes das associações de aposentados e pensionistas, representantes dos sindicatos dos bancários, dirigentes da ANABB, além de especialistas e advogados. Os participantes elogiaram, parabenizaram a iniciativa e sugeriram que os próximos eventos fossem feitos em um local que pudesse receber mais pessoas e que houvesse um tempo maior para as palestras e discussões.

 

Ao final do evento, os participantes responderam a um questionário para avaliar: Estrutura, Logística e Organização. Com relação à Estrutura, os participantes avaliaram o local, a recepção, a assistência durante o evento e o material. O local foi considerado muito bom por 74% das pessoas. Outro item da estrutura foi a recepção, considerada muito boa por 86% . A assistência durante o evento foi julgada como muito boa por 54% e adequada por 16%. Por fim, o material foi avaliado como muito bom por 63% e adequado por 29%.

Sobre a Logística, os participantes do fórum avaliaram: hotel, translados, local do almoço, qualidade do almoço, qualidade do coffee-break. 50% dos participantes considerou o Hotel Nacional muito bom e 42%, adequado. Os translados tiveram uma boa avaliação: 80% disseram que foi muito bom. O local do almoço foi considerado muito bom por 85% dos participantes. A qualidade do almoço teve avaliação muito boa por 78% dos participantes. A qualidade do coffee-break teve a melhor avaliação: 94% disseram ter sido muito boa.

Por último, foi avaliada a Organização por meio dos seguintes itens:  local da plenária, local dos grupos, escolha dos temas, tempo de exposição, tempo para debates. O local da plenária foi considerado muito bom por 76%. O local dos grupos também teve boa avaliação: 68% avaliaram como muito bom e 32% como adequado. A escolha dos temas foi avaliada como muito boa por 81% dos questionários. Tanto o tempo para exposição como para os debates tiveram uma maior divisão na avaliação. O tempo para exposição foi considerado muito bom apenas por 28% das pessoas e adequado por 54%.  Já o tempo para debates foi muito bom para 33%, adequado para 39% .

Essas avaliações servirão de base para a organização do próximo Fórum Jurídico e para os demais eventos organizados pela ANABB e seus parceiros.

Confira os vídeos do I Fórum Jurídico

Fonte: Agência ANABB