Votação do Relatório Anual da Cassi termina hoje

A votação segue até às 18 horas. Confira o Manual para votação

Em 29.04.2013 às 00:00 Compartilhe:

Encerram-se hoje, dia 6 de maio, a votação do Relatório Anual da Cassi, documento que reúne as principais iniciativas e o balanço financeiro da Caixa de Assistência em 2012. Podem votar titulares do Plano de Associados, incluindo funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil.

Mais do que números referentes a gastos e receitas da Caixa de Assistência, o Relatório permite que o associado conheça algumas ações, como: a instituição do Grupo de Estudo das Despesas Assistenciais; a implantação de ferramenta para monitorar contas médico-hospitalares e identificar desvios nas cobranças; a melhoria no processo de pagamentos; a revisão das políticas de negociação e regulação; e a ampliação da auditoria nos prestadores com maior volume de serviços prestados.

O Relatório está disponível na página inicial do site da Cassi e um exemplar foi enviado para o endereço daqueles que não inibiram, pelo site, o recebimento de impressos. A votação segue até às 18 horas.

Clique aqui e veja o manual que traz o passo a passo da votação.

Fonte: Cassi