× Modal
< Voltar


ANABB

Visita ao Estados: Confira visita ao estado da Bahia realizada no dia 25 de abril

Em maio, os representantes da ANABB seguem para os estados da região Sul


Em 26.04.2013 às 00:00 Compartilhe:

Mais de 60 pessoas participaram da visita da ANABB a Salvador (BA), ontem, 25 de abril. A reunião aconteceu no Hotel Sheraton e contou com a participação de funcionários da ativa e aposentados. Os participantes assistiram a palestra “Defesa dos interesses legítimos do funcionalismo do BB” e questionaram questões relacionadas a Cassi, a ações judiciais, ao assédio moral e a Previ, principalmente a retirada de patrocínio e a CGPC26.

O vice-presidente de Relações Institucionais Fernando Amaral, a vice-presidente de Relações Funcionais, Tereza Godoy, a conselheira deliberativa Mércia Pimentel e os membros do GAT Olivan de Souza Faustino e Rosane Almeida Oliveira participaram do encontro junto com os diretores regionais: Jonas Sacramento, Paulo Leão e Maruse Xavier.

Antes do encontro com os funcionários, os representantes da ANABB tiveram um almoço com autoridades do BB e do estado e uma reunião com dirigentes de entidades representativas dos funcionários do Banco. Representantes do sindicato dos bancários, da AFABB e da AAFBB estiveram presentes. Além deles, a gerente da Cassi, Maria do Socorro Fonseca, o representante do superintendente estadual da Bahia, Samuel Nonato Mourão, o represente da GEPES, Rodrigo Gurjel, o deputado estadual João Bonfim (PDT) e o deputado estadual suplente Genildo Ferreira (PV)  também participaram do encontro.

Após o nordeste, em maio, os representantes da ANABB seguem para os estados da região Sul. O objetivo dos encontros estaduais é estreitar o relacionamento da Associação com os funcionários do BB, as autoridades dos estados e dos municípios, com as entidades representativas dos funcionários do BB e com os dirigentes estaduais e regionais do Banco do Brasil.

 


Leia mais:

ANABB visita os estados brasileiros durante o ano de 2013
 

Fonte: Agência ANABB