× Modal
< Voltar


ANABB

Funcionários do BB no Piauí recebem a visita da ANABB

O próximo encontro será no dia 25 de abril na Bahia


Em 19.04.2013 às 00:00 Compartilhe:

A ANABB esteve no estado do Piauí no dia 18 de abril. Mais de 50 funcionários, da ativa e aposentados, participaram da reunião, na AABB-Teresina, com o vice-presidente de Relações Institucionais, Fernando Amaral, a vice-presidente de Relações Funcionais, Tereza Godoy, e o diretor regional Francisco Matos. Os temas mais discutidos foram a Previ, a Cassi, as metas exigidas pelo BB e as questões judiciais. “O encontro foi muito proveitoso e conseguimos mostrar que a ideia é congregar forças em torno dos interesses dos funcionários do BB”, comentou o diretor regional da ANABB Francisco Matos.

A visita começou com o almoço com autoridades locais. Participaram deste primeiro momento: a Senadora suplente Regina Souza (PT/PI), que representou o Senador Welington Dias; o vereador Renato Derger (PSDB); a gerente regional da Cassi, Maria Helena Boavista; a superintendente  regional, Laura Severo; o gerente de Desenvolvimento Regional Sustentável (DRS) do BB, Célio Augusto Machado; e, Olavo Rebele, que foi o primeiro GAREF do Piauí e hoje é conselheiro do Tribunal de Contas do estado.

Pela tarde, os representantes da ANABB se encontraram com representantes das entidades locais. Estiveram presentes: o presidente do Sindicato dos Bancários, José Ulisses de Oliveira; o presidente da AABB, Antônio Valente; o coordenador do Conselho de Usuários da Cassi, Francisco Franco; o representante da Associação dos Egressos do Banco do Estado do PI, Eleutério Silva; e, os representantes do CESABB, o presidente Marcos Cortês e o diretor Eduardo Carvalho.

O próximo encontro será no dia 25 de abril na Bahia. Será a última visita da ANABB ao Nordeste.  Depois, os representantes da ANABB seguem para a região Sul.

 

Leia também:

ANABB visita os estados brasileiros durante o ano de 2013



Fonte: Agência ANABB