× Modal
< Voltar


ANABB

São Luís recebe a visita da ANABB

Amanhã os representantes da ANABB estarão em Teresina


Em 17.04.2013 às 00:00 Compartilhe:

Cerca de 40 funcionários, da ativa e aposentados, participaram da visita da ANABB ao estado do Maranhão, no dia 16 de abril.  O vice-presidente de Relações Institucionais, Fernando Amaral, e a vice-presidente de Relações Funcionais, Tereza Godoy, se encontraram com os funcionários na AABB de São Luís para debater temas relacionados a Previ e ao Funcionalismo. A maioria dos questionamentos dos funcionários foi sobre o BET, a questão do Trem Bala, a isonomia entre os funcionários e a grande quantidade de processos judiciais. Segundo o diretor regional Camilo Gomes, o encontro foi muito participativo e alcançou seus objetivos, pois os funcionários tiveram todas as suas dúvidas esclarecidas.

Antes do encontro com os funcionários, os vice-presidentes da ANABB e o diretor regional tiveram um almoço com autoridades do estado e, à tarde, uma reunião com dirigentes de entidades representativas dos funcionários do Banco. O objetivo foi discutir de que maneira as ações das entidades e de interesse do funcionalismo podem ser realizadas de maneira integrada.

Estiveram presentes: Maristela Laforga, gerente da Cassi no Maranhão; Maelcio Soares, superintendente do BB no Maranhão; Emídio Ribeiro, representante da AAFBB de São Luís; Antônio Felix, presidente da AABB em São Luís e José Maria Nascimento, presidente do Sindicato dos Bancários.

Dando seguimento às visitas, hoje, dia 18/4, os representantes da ANABB estão em Teresina (PI). O encontro com os funcionários será na AABB-Teresina às 18h30.

 

Leia mais:

ANABB visita os estados brasileiros durante o ano de 2013

 

Fonte: Agência ANABB