× Modal
< Voltar


Cassi

Cassi promove o Mês da Saúde aos participantes com ações pelo país

Atividades coletivas, caminhadas e palestras estão entre os eventos programados


Em 03.04.2013 às 00:00 Compartilhe:

Com o objetivo de promover mais qualidade de vida aos participantes, a Cassi intensifica as ações nas CliniCassi com uma programação especial para abril, mês em que se comemoram diversas datas ligadas à saúde. Em vários estados, a Caixa de Assistência realiza atividades coletivas, caminhadas, palestras e orientações em saúde, com distribuição de material educativo.

A inciativa está alinhada aos objetivos da campanha do Ministério da Saúde relacionada ao Dia Mundial da Saúde (7 de abril), que incentiva a adoção de hábitos saudáveis para a promoção da saúde e do bem-estar. Outras datas comemoradas em abril também reforçam o autocuidado, como o Dia Mundial da Atividade Física (5/4), o Dia Nacional de Mobilização pela Promoção da Saúde e Qualidade de Vida (6/4), o Dia Mundial de Luta Contra o Câncer (8/4) e o Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial (26/4).

No site www.cassi.com.br, o participante encontra todas as informações sobre o “Mês da Saúde”, como agenda de eventos programados em cada estado, dicas de saúde práticas para incorporar ao dia a dia, cartilhas sobre as principais doenças crônicas e depoimentos de participantes que conseguiram superar problemas de saúde com a mudança de hábitos.

Fonte: Cassi