× Modal
< Voltar


ANABB

Ceará recebe visita da ANABB no dia 21 de março

Cerca de 50 pessoas estiveram presentes e discutiram temas, como a retirada de patrocínio, a distribuição do superávit da Previ, entre outros


Em 22.03.2013 às 00:00 Compartilhe:

 

Dia 21 de março, aconteceu mais um encontro estadual da ANABB. Dessa vez, a reunião foi no Hotel Mareiro, em Fortaleza (CE). A visita da ANABB começou com um almoço com autoridades estaduais. O vice-presidente de Relações Institucionais, Fernando Amaral, e a diretora regional Maria José Faheina de Oliveira se reuniram com o superintendente estadual, Eloi Medeiros; o gerente da Cassi, Paulo Felix; o gerente da GEPES, Luiz Humberto Ismael; o deputado estadual Fernando Hugo e sua esposa, Valeria Cavalcante, que é Diretora da Caixa de Assistência da Assembléia.

Na reunião da tarde, estiveram presentes representantes do Sindicato dos Bancários, da AABB, da AFBB, da Fenab, da FABB e da Cassi. A diretora regional Erivanda de Lima Medeiros também se juntou ao grupo e a visita finalizou com uma palestra para os funcionários da ativa e aposentados. Cerca de 50 pessoas estiveram presentes e discutiram temas, como a retirada de patrocínio, a distribuição do superávit da Previ, o salário dos altos executivos do Banco e a dificuldade e a pressão pelo cumprimento das metas, bem como o assédio moral dentro das agências. Os funcionários também demonstraram insatisfação com a demora e a falta de informação do andamento das ações na ANABB e o vice-presidente de Relações Institucionais, Fernando Amaral explicou que está em estudo um projeto para que o site traga mais informações sobre os processos que estão tramitando.

Segundo Maria José Faheina, diretora regional, todos que foram ao encontro saíram satisfeitos e felizes. “As pessoas se sentiram fortalecidas e viram que não há um distanciamento entre a ANABB e elas. O elogio foi geral e todos ficaram felizes com os detalhamentos das conversas”, conclui.

Leia mais:

 

ANABB visita os estados brasileiros durante o ano de 2013

Fonte: Agência ANABB