× Modal
< Voltar


Cassi

Regras para inclusão de dependentes na Cassi mudam em abril

Os associados deverão incluir seus dependentes no BB e homologar a inscrição junto à Cassi


Em 18.03.2013 às 00:00 Compartilhe:

A partir de 8 de abril, a inclusão dos dependentes no Plano de Associados da Cassi será diferente. Os associados deverão incluir seus dependentes no Banco do Brasil e, em seguida, homologar a inscrição junto à Cassi. A cobertura assistencial será iniciada após a homologação.A mudança na inscrição de dependentes ocorrerá devido à mudança no sistema de cadastramento do sistema de recursos humanos do BB.

 

Os associados poderão realizar a homologação pelo site da Caixa de Assistência (opção Dependentes para Homologação), pela Central Cassi (0800 729 0080) ou em alguma unidade. Já os pensionistas, após habilitados pela Previ ou pelo INSS (para os que não receberem complemento Previ), conseguirão homologar a inscrição apenas nas Unidades ou na Central.

Os associados também devem entrar em contato com a Caixa de Assistência para realizar qualquer alteração cadastral e exclusão de dependentes. Os titulares do plano continuam sendo inscritos automaticamente no Plano de Associados imediatamente após a posse e o cadastramento no sistema de recursos humanos do Banco. Dependentes inscritos na Cassi até 29 de março não precisarão ter inscrição homologada.

Fonte: Cassi