× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Homenagens às vítimas de Santa Maria acontecem neste fim de semana

A ANABB se solidariza com todos os familiares pela perda irreparável de seus filhos


Em 01.02.2013 às 00:00 Compartilhe:



A ANABB se solidariza com toda a comunidade, amigos e familiares das vítimas de Santa Maria, pela perda irreparável de seus filhos. O dia de amanhã, 2 de fevereiro, será de homenagens. Às 17h, ocorre a primeira celebração de Sétimo Dia, na Catedral Metropolitana de Santa Maria. Às 22h, será realizada uma missa solene em frente à Catedral. Em seguida, será feita uma vigília que terminará com uma caminhada até a boate Kiss. As homenagens continuam no domingo, quando ocorrerá, às 20h, mais uma celebração especial na Catedral.

De acordo com a unidade da Cassi no Rio Grande do Sul, entre as vítimas estão: um funcionário do BB, três filhos de funcionários da ativa e um filho de uma funcionária aposentada.  Uma pessoa, que também faz parte do Plano de Associados da Cassi, continua hospitalizada. As famílias estão recebendo apoio psicológico e médico, com equipes de serviço social, saúde mental e saúde da família, tanto na capital e quanto no interior do estado. Além disso, a Cassi também está dando apoio às pessoas que não são do banco, mas que estão ligadas de alguma forma aos funcionários do BB.

O incêndio na boate Kiss ocorreu na madrugada do dia 27 de janeiro, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Até o momento, a tragédia deixou 236 mortos e mais de 100 pessoas ainda estão hospitalizadas. O fogo começou durante a apresentação da banda Gurizada Fandangueira, que fez uso de artefatos pirotécnicos no palco. A polícia ainda investiga o caso.

Fonte: Agência ANABB