× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Funcionários do BB de Minas Gerais arrecadam brinquedos para crianças carentes

O encontro reuniu cerca de 1200 funcionários e familiares e ocorreu no dia 8 de dezembro


Em 16.01.2013 às 00:00 Compartilhe:


Todos os anos, acontece em Minas Gerais o Encontro dos Funcionários do Banco do Brasil, promovido pela Super Regional. No final de 2012, o evento teve uma novidade. Por iniciativa da Diretora Regional Rose Durães e apoio do Superintendente Regional Rogério Gomes, os funcionários das 40 agências da Regional doaram mais de 700 brinquedos para instituições sociais.

O encontro ocorreu no dia 8 de dezembro e algumas entidades receberam as doações no mesmo dia. Foi o caso da AABB Comunidade, que atende mais de 400 crianças e adolescentes; do Projeto Isac, que tem 60 crianças carentes; e, da Fundação Educacional Apóstolo Santiago, que recebe 80 crianças.

No dia seguinte, um grupo de funcionários levou mais brinquedos para a Escola municipal Rotary São Luiz, que tem 420 crianças. Ao lembrar da felicidade das crianças, Rose Durães ressaltou que “alegrar quem precisa é algo prazeroso”. A diretora explica que esta foi primeira campanha, mas que pretende espalhar essa iniciativa para outras cidades da sua jurisdição.





Fonte: Agência ANABB