× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Retirada de patrocínio será discutida no dia 19 de dezembro

A reunião é aberta a qualquer cidadão ou representante de entidade e acontece no Ministério da Previdência Social


Em 12.12.2012 às 00:00 Compartilhe:


A regulamentação da retirada de patrocínio volta à pauta de discussão do Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC) no próximo dia 19 de dezembro. A reunião é pública, ou seja, aberta a qualquer cidadão ou representante de entidade, e acontecerá das 9h às 13h, no Ministério da Previdência Social.

A ANABB vem acompanhando o assunto em todos os fóruns oficiais. Hoje (12/12), o Vice-Presidente de Relações Institucionais da ANABB, Fenando Amaral, está participando de um debate sobre previdência Complementar, no qual um dos principais temas será a regulamentação da retirada de patrocínio.

O  objetivo da ANABB é informar as entidades do funcionalismo do Banco do Brasil sobre o andamento das discussões e buscar influenciar, positivamente, no desdobramento da nova regulamentação sobre retirada de patrocínio nos fundos fechados de previdência complementar.

Quem tiver interesse em assistir a reunião do CNPC e quiser confirmar alguma informação adicional sobre o evento pode entrar em contato com a Secretaria de Política de Previdência Complementar do Ministério da Previdência Social, pelo telefone (61) 2021-5320 ou (61) 2021-5482).

 

Fonte: Agência ANABB