× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

A AABB de Porto Alegre recebe certificados por projetos desenvolvidos

A AABB Porto Alegre foi a única entidade representativa do BB que estava entre os agraciados


Em 23.11.2012 às 00:00 Compartilhe:


A AABB Porto Alegre recebeu no dia 20 de novembro certificados nas áreas de responsabilidade social, ambiental e cultural concedido pelo Instituto de Desenvolvimento do Fornecedor do Rio Grande do Sul (IDF-RS).

O reconhecimento se deve aos trabalhos desenvolvidos pelos projetos AABB Comunidade e Grupo Bem-me-quer, projeto Pró-memória - Resgate e preservação da história da AABB e projeto Reciclagem de pilhas, remédios, óleo de cozinho e resíduos sólidos.

Outras entidades também receberam a certificação, entre elas Farmácias Panvel, Santa Casa de Misericórdia, Prefeitura de Porto Alegre e Hospital Banco de Olhos. No entanto, a AABB Porto Alegre foi a única entidade representativa do Banco do Brasil que estava entre os agraciados.

O IDF-RS fornece apoio e auxílio aos fornecedores de produtos e serviços, através de orientação, assessoria e treinamento, sempre de acordo com os princípios éticos que devem pautar a relação consumerista.

“A nossa alegria é que os projetos foram selecionados pela repercussão na região. Não houve processo de inscrição”, destacou Luiz Antônio Brum, presidente da AABB Porto Alegre.

Fonte: Agência ANABB