× Modal
< Voltar


ANABB

Representantes da ANABB e do ANABBPrev participaram do evento

Estiveram presentes membros da Diretoria Executiva e conselheiros


Em 29.10.2012 às 00:00 Compartilhe:

 

Mais de 3,7 mil pessoas participaram nos dias 24 a 26 de outubro, em São Paulo, do 33º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão. A iniciativa reuniu as principais autoridades, empresários, financistas e dirigentes ligados ao setor.

 

O Congresso que é promovido anualmente pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), teve como tema a “Inovação para um novo tempo”, que discute as alternativas para os fundos de pensão em uma nova realidade econômica no País.

Estiveram presentes o presidente da ANABB, Sérgio Riede e a vice-presidente de Relações Funcionais, Tereza Godoy, além de conselheiros fiscais e deliberativos da ANABB.

A Diretoria Executiva do ANABBPrev também esteve presente no Congresso e parabenizou a iniciativa dos organizadores do evento. “A ANABBPrev, ao se fazer representar pela Diretoria Executiva num Congresso de tamanha magnitude demonstra o comprometimento para com todos os participantes que representa. O 33º Congresso Brasileiro de Fundos de Pensão trouxe para discussão temas relevantes como: o futuro da previdência complementar em nosso País, a mudança do cenário das taxas de juros e a necessidade de investimento em educação previdenciária em todos os segmentos que integram o sistema previdenciário. A ANABBPrev parabeniza os representantes da ABRAPP/ICSS e SINDAPP pela realização e perfeita organização do evento.”

Participaram do evento representando o fundo de pensão, a Diretora Presidente, Ilma Peres Rodrigues, o Diretor Administrativo e Financeiro, Eugênio Dias, e a Diretora de Benefícios, Ana Lúcia Landin.

Fonte: Agência ANABB