× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Prêmio Valores do Brasil reconhece ações de desenvolvimento sustentável

Funcionários e parceiros do BB podem participar


Em 04.10.2012 às 00:00 Compartilhe:


Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Prêmio Valores do Brasil, promovido pelo Banco do Brasil. O objetivo é reconhecer as práticas que se pautem pelo compromisso com o desenvolvimento sustentável do país e que contem com o envolvimento do BB, seus funcionários, Conglomerado e Parceiros. O tema deste ano é Economia Verde e Inclusiva, visão integradora da Causa Água que fortalece os aspectos econômicos, sociais e ambientais

Os autores dos projetos podem participar em uma das quatro categorias. A primeira é a DRS, que premiará os melhores planos de negócios, que tenham uma associação ou cooperativa como parceira; a segunda é o Voluntariado BB, que reconhecerá os melhores projetos de voluntários BB/FBB e FIA. A terceira categoria se chama Conglomerado BB e Parceiros e irá analisar os melhores projetos ou práticas socioambientais, indicadas pelas empresas participantes. Por fim, o prêmio traz a quarta categoria, chamada Família BB, que irá premiar os projetos socioambientais, realizados por funcionários BB da ativa, aposentados e seus familiares, que contribuem para Causa Água Brasil.

Vale lembrar que o projeto deve ser inscrito em uma única categoria. Entretanto, o funcionário poderá participar em mais de uma categoria, desde que sejam projetos diferentes. Para participar é necessário preencher o formulário de inscrição, disponível no site www.bb.com.br/premiovaloresdobrasil. As condições, formatos de entrega, bem como os prazos para cada categoria estão disponíveis no Regulamento.

A cerimônia de premiação ocorrerá dia 27 de novembro, no Centro Cultural Banco de Brasil (CCBB) de Brasília.

 

Fonte: Agência ANABB