× Modal
< Voltar


ANABB

Acompanhe o evento que acontece na terça e quarta-feira

As pessoas que não se inscreveram, poderão acompanhar todas as notícias do evento pelo site da ANABB


Em 31.08.2012 às 00:00 Compartilhe:

 

A ANABB promoverá, nos dias 4 e 5 de setembro, terça e quarta-feira, o Seminário Previdência Complementar: Impasses e Soluções. As inscrições para o evento já foram encerradas. No entanto, as pessoas que não se inscreveram, poderão acompanhar todas as notícias do evento pelo site da ANABB. A Associação fará uma ampla cobertura do seminário, divulgando as informações e as fotos a cada turno.

Teto remuneratório para estatutários, Resoluções CNPC e CGPC nº 26, Benefício Especial Temporário (BET) estão entre os assuntos que serão abordados no seminário. Haverá a participação de funcionários da ativa, aposentados, dirigentes das entidades representativas do funcionalismo do Banco do Brasil, sindicatos, parlamentares, representantes e participantes de fundos de pensão.

Todos os palestrantes também já confirmaram presença. Entre os convidados confirmados estão o Secretário de Políticas de Previdência Complementar do Ministério da Previdência, Jaime Mariz; o assessor especial da Secretaria Executiva do Ministério da Fazenda, Ricardo Pena; o Coordenador Geral de Informações e Análise Conjuntural da Secretaria de Previdência Complementar do Ministério da Previdência, Carlos Marne Dias Alves; o Diretor de Análise Técnica da Previc, José Roberto Ferreira; o Diretor de Relações com Funcionários e Entidades Patrocinadas do BB, Carlos Eduardo Neri; o Diretor de Seguridade da Previ, Marcel Juviniano Barros; o Representante da Contraf, José Ricardo Sasseron; o Senador Paulo Bauer (PSDB/SC) e o Deputado Federal Ricardo Berzoini (PT/SP).

Este será o primeiro de uma série de encontros que a Entidade irá realizar, sempre relacionados às temáticas que tratam diretamente dos direitos e interesses do corpo social. Com o projeto, a Associação pretende atuar politicamente nas questões que afligem o funcionalismo além de poder responder demandas por uma série de temas que dizem respeito à Previ, à Cassi e outras entidades relacionadas ao funcionalismo do BB.

 

Veja os demais palestrantes e a programação do evento

Fonte: Agência ANABB