× Modal
< Voltar


Coop-ANABB

COOP-ANABB faz pesquisa para empreendimento em Piracicaba

A Cooperativa está promovendo o pré-lançamento do Residencial Jardim Florença


Em 23.08.2012 às 00:00 Compartilhe:

 

A cidade de Piracicaba, em São Paulo, poderá ser a próxima a receber um empreendimento da Cooperativa Habitacional da ANABB – COOP-ANABB. A Cooperativa está promovendo o pré-lançamento do Residencial Jardim Florença,  localizado entre os bairros Jardim Elite e Nova América, na Rua Euclides da Cunha. No pré-lançamento, a Coop-ANABB realiza uma pesquisa de intenção de eventuais interessados em adquirir um imóvel no local com o intuito de apurar a viabilidade do empreendimento.

 

O Residencial Jardim Florença terá 52 unidades com a área privativa de 87m², com três quartos sendo uma suíte, sala com varanda, duas vagas de garagem e área de lazer completa com espaço gourmet, salão de festas, sala de ginástica, salão de jogos, piscina, churrasqueira, parque infantil, com excelente padrão de acabamento.

O preço estimativo por apartamento é de R$ 290.000,00 a R$ 300.000,00. É possível pagar 30% do valor do imóvel até a entrega e o saldo devedor pode ser financiado pelo Sistema Financeiro de Habitação (SFH).

Se você tem interesse em adquirir um imóvel em Piracicaba, faça a pré-reserva pelo site www.coopanabb.com.br/florenca

Sobre a Coop-ANABB

Criada em 2003, a Cooperativa Habitacional da Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil – Coop-ANABB construiu imóveis de excelente padrão e localização, nas cidades de Salvador e Brasília, somando 248 unidades entregues, com preços que podem chegar até 30% abaixo do valor praticado no mercado imobiliário. Entre 2012 e 2013 estão previstas a entrega de mais três empreendimentos nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro e Aracaju, num total de 200 unidades.

A Cooperativa está promovendo o pré-lançamento do Residencial Jardim Florença,  localizado entre os bairros Jardim Elite e Nova América, na Rua Euclides da Cunha.

Fonte: Agência ANABB