× Modal
< Voltar


Coop-ANABB

COOP-ANABB finaliza obra do Residencial Jardim Paineiras em Brasília

Com toda documentação aprovada junto aos órgãos públicos, inicia-se uma nova etapa para entrega definitiva das 84 unidades


Em 03.08.2012 às 00:00 Compartilhe:

 

A obra do Residencial Jardim Paineiras, empreendimento localizado em Samambaia, no Distrito Federal, foi finalizada e os cooperados da COOP-ANABB já estão realizando as vistorias das suas unidades. Com toda documentação aprovada junto aos órgãos públicos e aguardando a emissão da “carta de habite-se”, inicia-se uma nova etapa para entrega definitiva das 84 unidades a seus respectivos cooperados.

 

O lançamento do Residencial Jardim Paineiras ocorreu em junho de 2010, momento em que o mercado imobiliário de Brasília estava aquecido e a cidade satélite Samambaia se destacava pela grande quantidade de lançamentos. A Diretoria Executiva da COOP-ANABB, percebendo essa oportunidade, iniciou junto ao Branco do Brasil as negociações para o financiamento da construção. Em dezembro do mesmo ano, com a assinatura do contrato de financiamento entre a Cooperativa e o BB, nasceu a parceria considerada fundamental para que o Jardim Paineiras se tornasse realidade.

Em pouco menos de 10 anos da sua criação, a COOP-ANABB construiu e entregou 248 unidades em todo Brasil. Além das 84 unidades que serão entregues no Jardim Paineiras, mais 116 estarão prontas em 2013. Está prevista a finalização de mais dois empreendimentos: o Residencial Jardim da Barra, no Rio de Janeiro, e o Residencial Quartier Latin, em Aracaju. Em breve, novos empreendimentos, que estão em fase de negociação nas cidades Piracicaba-SP e Curitiba-PR, também devem ser lançados.

Com a convicção de estar no caminho certo, a Cooperativa Habitacional ANABB, continuará trabalhando por novos empreendimentos em todo País, oferecendo aos seus cooperados a oportunidade de adquirir imóveis abaixo do valor de mercado, com ótimas localizações e excelentes projetos.

Para mais informações, entre em contato com a Cooperativa pelo telefone (61) 3442-9670/3442-9682 ou pelo e-mail coop-anabb@anabb.org.br.

Associe-se a COOP-ANABB (www.coopanabb.com.br/associese.asp) e receba informações sobre os novos lançamentos.


Confira abaixo os depoimentos de alguns cooperados que irão receber suas unidades no Jardim Paineiras e já viram o empreendimento pronto:

Depoimento de Hélio Gregório da Silva – Cooperado 
"Ser cooperado da COOP-ANABB é ter a segurança de que se participa de um projeto que se concretizará no prazo estipulado, com custos e condições acessíveis. O projeto do empreendimento, as unidades e a localização são muito bons. A expectativa foi a melhor possível. Tudo ocorreu de acordo com o que foi divulgado no lançamento".

Depoimento de Sérgio Maurício  – Cooperado
"Foi uma oportunidade única que superou todas as expectativas. No começo, tive alguns problemas, mas foram superados e sem a Cooperativa não teria conseguido ter a minha casa própria.
Este é meu primeiro imóvel. Foi um sonho no qual acreditei e deu certo. Quando recebi a notícia de que iria fazer a vistoria do apartamento, foi a maior alegria que se pode imaginar e fiz um registro com fotos do meu celular para não esquecer tão facilmente esse momento: esse aqui é meu.”

Depoimento de Marcos Vinícius Leão – Cooperado
"Me surpreendi com o prédio e gostei muito do local, da construção e da qualidade. Foi um investimento muito bom por um valor bem acessível.  E, falando em termos de Brasília, o valor pago foi muito bom. A atual administração da Cooperativa acertou. Esse empreendimento tinha ficado parado nas outras administrações e chegaram a nos oferecer a escolha de pegar o dinheiro de volta. Mas, pesquisamos e vimos que não haviam imóveis de qualidade e com valor tão acessível. No final, tudo deu certo".

Depoimento de Jailson Soares – Cooperado, membro da Comissão de Obras e delegado da COOP-ANABB

"Sou um feliz proprietário! Este é o meu primeiro imóvel.
Estou muito satisfeito com a qualidade do serviço. O que mais me chamou a atenção foi o acabamento do empreendimento, pois é bem superior do que eu tenho visto nos outros imóveis em Samambaia. As áreas comuns foram feitas com um acabamento bem bacana. A nossa guarita, por exemplo, tem toda uma instalação apropriada. Há também outras instalações, como copa, que valorizam o funcionário que vai trabalhar no condomínio.
Além do mais, o preço da COOP-ANABB é imbatível. É o preço mais acessível que a gente já viu. Estou neste empreendimento desde o início e a valorização é constante. Foi um bom investimento".





Fonte: Agência ANABB