× Modal
< Voltar


ANABB

Associado inadimplente perde Prêmio Pontualidade

A condição para receber o prêmio é o pagamento pontual das mensalidades


Em 20.07.2012 às 00:00 Compartilhe:


Nos quatro últimos sábados de cada mês os associados da ANABB concorrem ao Prêmio Pontualidade. O sorteio realizado pela Loteria Federal contempla com R$3 mil todos os associados que mantém suas mensalidades em dia. Pela terceira vez, em seis meses, um associado foi contemplado, mas, infelizmente, perdeu o direito ao prêmio por não estar em dia com as suas mensalidades da ANABB. O associado é do Rio de Janeiro e foi sorteado na extração 4675 de sábado, 14 de julho, com o número da sorte 29770.

A condição para receber o Prêmio Pontualidade é o pagamento pontual das mensalidades. No momento da filiação a ANABB, cada pessoa recebe seu número da sorte para participar dos sorteios da premiação. O valor premiado é recebido integralmente, pois já tem o Imposto de Renda descontado. Além disso, quem for sorteado continua concorrendo nos próximos sorteios e tem a chance de ganhar novamente.

A ANABB faz o acompanhamento da extração dos números pela Loteria Federal e divulga o nome do ganhador. O Departamento de Seguros da ANABB alerta para que os associados mantenham seu cadastro atualizado junto à entidade para que facilite na hora de fazer o contato com o premiado da extração. Para atualizar o seu cadastro entre em contato com a ANABB pelo Autoatendimento. Você também pode mandar seus dados de atualização para cadastro@anabb.org.br ou pelo fax (61) 3442 - 9696

Fonte: Agência ANABB