× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

ANABB lança página Transparência

A página reúne documentos importantes e em discussão dentro da Associação


Em 16.07.2012 às 00:00 Compartilhe:


Dando seguimento ao compromisso com a transparência, a atual gestão da ANABB lançou, no dia 16 de julho, uma nova página no site, chamada Transparência. A página Transparência é inaugurada depois de seis meses de gestão e tem como objetivo manter os associados atualizados a respeito dos documentos mais importantes e em discussão dentro da Associação.

Inicialmente, o associado terá acesso a documentos como o Estatuto e Regimento Interno da ANABB, Código de Ética, Regimento Interno da Comissão de Ética, Composição da Comissão de Ética e dos GATs e o Orçamento e Execução Orçamentária da entidade. Além disso, poderá conhecer o Estatuto e Regimento Interno do ANABBPrev e da COOPANABB.

As principais decisões tomadas pela Diretoria Executiva no primeiro semestre também estão disponíveis na página Transparência. A partir de agora, a página sempre será atualizada pela Diretoria.  Ao longo do tempo, outros documentos serão disponibilizados de acordo com a autorização dos órgãos envolvidos, como o Conselho Fiscal e o Deliberativo da ANABB.

A página Transparência estará disponível dentro do link Autoatendimento. Lembramos que, para acessá-lo, é preciso ter uma senha. A decisão de incluir os documentos em área restrita aos associados, com acesso mediante senha, ocorreu por se tratar de assuntos de interesse exclusivo ao corpo social. Por isso, as informações não serão divulgadas em espaço com acesso ao público em geral, como as demais notícias. Caso você tenha esquecido ou ainda não tenha a sua, entre em contato com a Central de Atendimento da ANABB, pelo telefone (61) 3442-9696.

Fonte: Agência ANABB