× Modal
< Voltar


ANABB

ANABB estreia no Twitter

A partir do mês de junho, a associação passa a utilizar o serviço como mais um canal de comunicação com o associado


Em 31.05.2012 às 00:00 Compartilhe:

As redes sociais estão cada vez mais presentes na vida das pessoas e das empresas. E a ANABB procurando estreitar a relação com os associados e com o funcionalismo do BB agora também está no Twitter.  A partir do mês de junho, a associação passa a utilizar o serviço como mais um canal de comunicação com o associado.

 

O @anabbevoce estará disponível para que os associados possam compartilhar informações em tempo real e interagir com a entidade. O novo serviço disponibilizará notícias atualizadas e de interesse dos associados.

Se você ainda não conhece sobre o funcionamento do Twitter, saiba que não há mistério. As informações compartilhadas são curtas e possuem poucas palavras. Com isso, os textos se tornam fáceis de ler e os usuários têm acesso a mais informações.

Com o novo serviço a ANABB está seguindo a tendência de grandes empresas e entidades nacionais, como o Banco do Brasil, Fenabb, Cooperforte, entre outras, que já mantém contas nas redes sociais para se comunicar com seus clientes e sócios. Em breve, a ANABB estará presente também no Youtube.

Siga a ANABB no Twitter: @anabbevoce

Entenda como funciona o Twitter

Se você ainda não possui uma conta, veja algumas dicas para fazer o seu twitter e passe a interagir com a ANABB:

  • A primeira atitude é criar um perfil no microblog. O cadastro é gratuito, basta acessar o endereço http://twitter.com/ e clique no botão “Sign up now”;
  • Preencha o formulário de cadastro, onde o mais importante é o seu nome de usuário, o “Username”, ele representa como você será chamado no twitter e como será o endereço de seu perfil no serviço;
  • Pronto, o seu perfil já foi criado. Agora para adicionar amigos e até mesmos seguir a ANABB, basta entrar na página da pessoa ou empresa e clicar em Follow, ou seja, seguir.

A partir daí, você já estará conectado no Twitter e passará a receber todas as informações compartilhadas pela ANABB.

Fonte: Agência ANABB