× Modal
< Voltar


ANABB

Uso indevido do nome da ANABB gera notificações

A ANABB apresentou notificações extrajudiciais a alguns candidatos às eleições da Previ pelo uso da expressão “Time da ANABB”


Em 18.05.2012 às 00:00 Compartilhe:

 

A ANABB apresentou notificações extrajudiciais a alguns candidatos às eleições da Previ pelo uso da expressão “Time da ANABB”. O termo tem sido utilizado em mensagens de e-mails e de redes sociais e denota, erroneamente, que a Associação apoia determinada chapa.

Cinco pessoas foram notificadas e devem se pronunciar, no prazo de 48 horas, se estão ou não utilizando na campanha eleitoral da Previ a expressão “Time da ANABB”. São elas: Ana Lúcia Landin, Cecília Garcez, Claudio José Zucco, Emílio Rodrigues e William Bento.

A ANABB, mais uma vez, alerta os associados e reafirma o compromisso assumido, tanto na sua Diretoria Executiva quanto no seu Conselho Deliberativo, de não patrocinar e nem apoiar qualquer chapa para os pleitos da Cassi e da Previ.

Em vez disso, a Associação optou por estimular o debate democrático nos referidos processos eleitorais de forma a garantir aos associados acesso às ideias das chapas concorrentes.

Assim, todos os candidatos ao cargo de diretor em ambos os pleitos participaram de entrevistas e de debates, que foram disponibilizados no site da ANABB, e tiveram o mesmo espaço em um jornal para divulgação das propostas das chapas inscritas.

Clique aqui e veja notificação* encaminhada aos citados acima.

 

*As demais notificações encaminhadas aos outros candidatos tem o mesmo conteúdo.

Fonte: Agência ANABB