× Modal
< Voltar


ANABB

Debate com candidatos da Previ fecha o projeto com sucesso

Para o presidente da ANABB, Sergio Riede, a Associação honrou o compromisso de promover um processo eleitoral mais democrático


Em 10.05.2012 às 00:00 Compartilhe:


 

Nesta quinta-feira, 10 de maio, o funcionalismo do BB teve a oportunidade de assistir a mais um evento do projeto ANABB NAS ELEIÇÕES. Os seis candidatos inscritos para o cargo de Diretor de Seguridade da Previ participaram de um debate, que aconteceu na sede da ANABB, em Brasília, das 18h às 19h40, e teve transmissão ao vivo pela internet para todo o país. Na próxima semana, a ANABB vai disponibilizar em seu site a íntegra do debate.

Participaram do evento: Cecília Garcez, da Chapa 1 – Previ, o futuro é agora; Arnaldo Vollet, da Chapa 2 – Previ Forte; Amir Gonçalves dos Santos, da Chapa 3 – Participação: Unidos por uma Previ mais forte e segura; Ângelo Argondizzi Marcelino, da Chapa 4 – Oposição: Nova Previ; Luiz Dalton da Silva Lopes, da Chapa 5 – Semente da União; e, Marcel Barros, da Chapa 6 – Unidade na Previ.

 

Para o presidente da ANABB, Sergio Riede, a Associação honrou o compromisso de promover um processo eleitoral mais democrático. “Fechamos esse ciclo de trabalho e estamos satisfeitos com os resultados. A ANABB inaugurou um novo modelo, no qual o associado recebeu subsídios de todas as chapas para tomar a melhor decisão e escolher conscientemente os seus gestores”, ressaltou.

Entre os dias 30 de abril e 4 de maio, a ANABB recebeu mais de 280 perguntas de associados de todo o país. Cada candidato respondeu a cinco perguntas sorteadas ao vivo ao longo de cinco blocos e, no final, fizeram suas considerações finais. Todas as perguntas foram passadas para os candidatos antes do debate, para que eles pudessem tomar conhecimento dos assuntos. As perguntas que tinham teor ofensivo a qualquer pessoa foram excluídas do sorteio.

Fonte: Agência ANABB