× Modal
< Voltar


ANABB

Eleições Previ 2012: ANABB informa que não apoia chapas específicas

Associados devem desconsiderar os informativos que expressem qualquer apoio


Em 26.04.2012 às 00:00 Compartilhe:

Mais uma vez a ANABB informa que decidiu, tanto na sua Diretoria Executiva quanto no seu Conselho Deliberativo, não patrocinar e nem apoiar qualquer chapa para os pleitos da Cassi e da Previ. Com isso, os associados devem desconsiderar quaisquer informativos que expressem o apoio da Associação aos candidatos ao pleito da Previ. 

 

A ANABB reforça o compromisso assumido de promover o debate nos referidos processos eleitorais de forma a garantir aos associados, tanto da Cassi quanto da Previ, acesso às ideias e as propostas de todas as chapas concorrentes aos pleitos. Para tanto, realizou gravação de entrevistas com todos os candidatos ao cargo de diretor da Cassi, com disponibilização das mesmas no site da ANABB, bem como patrocinou debate com todos os candidatos, que foi transmitido ao vivo para todo o país, com posterior disponibilização do mesmo no site da entidade.

Esse mesmo processo será realizado com relação a eleição para o cargo de Diretor de Seguridade da Previ,  cujas entrevistas serão gravadas nos dias 28 e 29 de abril e o debate entre os candidatos acontecerá no dia 10 de maio.

A ANABB, como instituição, não apoia e nem patrocina nenhum dos candidatos ao pleito em curso. No livre exercício da cidadania, os dirigentes e conselheiros da ANABB têm liberdade de escolher e apoiar candidatos em caráter pessoal, nos mais diversos processos eleitorais, sem interferências no trabalho desenvolvido pela Associação.

Este é o nosso compromisso!

Fonte: Agência ANABB