× Modal
< Voltar


Banco do Brasil

Funcionários da ativa e aposentados do BB têm condições especiais de crédito

Os funcionários já podem contratar operações de crédito com as taxas reduzidas


Em 23.04.2012 às 00:00 Compartilhe:

Os funcionários do Banco do Brasil (ativos e aposentados) já podem contratar operações de crédito no banco com as novas taxas reduzidas. Entre as taxas estão: BB Crédito Veículo Funci, BB Crédito Salário Funci e BB Crédito Renovação Funci. As reduções são mais um diferencial de programa “Bom pra Todos”.

 

Confira as condições de crédito para os funcionários abaixo:

BB Crédito Veículo Funci

A linha apresenta, para funcionários da ativa e aposentados, juros a partir de 0,99% a.m. As taxas reduzidas são extensivas aos parentes (cônjuge, companheiro, pais, filhos, irmãos e enteados) e estão disponíveis independentemente da adesão aos pacotes de serviço “Bom pra Todos”.

Além disso, a linha permite ao funcionário a transferência de dívidas de veículos financiados, arrendados ou consorciados em outras instituições financeiras. Dentre as vantagens na transferência de dívidas, destaca-se a possibilidade de menores taxas e alongamento do prazo, com consequente redução do valor das parcelas.

BB Crédito Salário Funci e BB Crédito Renovação Funci

Os encargos das linhas foram reduzidos em até 20%, passando de 1,41% a 1,89% a.m. para 1,29% a 1,51% a.m., com prazo de até 96 meses.

Outras vantagens

Com a adesão ao Pacote Bom pra Todos, os funcionários da ativa e aposentados contarão com os seguintes benefícios, também:

  •  Isenção da tarifa do pacote 
  •  Até 10 dias sem juros no cheque especial
  •  Serviço gratuito de SMS 
  •  Redução na taxa de juros no rotativo do cartão para 3% a.m.
  •  Possibilidade de parcelamento do saldo devedor do cheque especial e da fatura do cartão em até 24 vezes com encargos de 3% a.m.
  • Ourocard Bom pra Todos (cartão espelho);
  • Assessoria financeira.

Fonte: Banco do Brasil