Relatório Anual: votação ocorre nesta semana

Os funcionários da ativa votam pelo SisBB Pessoal e os aposentados pelos terminais de Autoatendimento do BB até o dia 27 de abril

Em 20.04.2012 às 00:00 Compartilhe:

A votação do Relatório Anual 2011 da Cassi ocorre nesta semana. Os associados poderão votar pela aprovação do Relatório a partir das 8h de segunda-feira (23/4) até às 18h de sexta-feira (27/4). A publicação, que já está disponível no site da Cassi, contém as principais ações e o balanço da Caixa de Assistência em 2011.

Os funcionários da ativa do Banco do Brasil votam pelo SisBB Pessoal, opção 41. Já os aposentados votam pelos terminais de Autoatendimento do Banco, usando a mesma senha para movimentações da conta. Quem se aposentou a partir de 1º de fevereiro de 2012 precisa procurar sua agência de relacionamento do BB para votar acessando o SisBB.

O exemplar impresso do Relatório Anual 2011 está sendo enviado por correio a todos os associados que não inibiram o recebimento da versão em papel.

Veja o passo a passo para a votação dos aposentados nos terminais de Autoatendimento.

Fonte: Agência ANABB com informações da Cassi