× Modal
< Voltar


Previ

Última semana de apresentação do Resultado 2011 da Previ: veja quais cidades

Os eventos são uma oportunidade de contato direto com os dirigentes da Previ


Em 11.04.2012 às 00:00 Compartilhe:

Até 30/4, participantes de Recife, Fortaleza, Salvador e Belém terão a oportunidade de conferir os Resultados 2011, apresentados por representantes da Previ. O relatório anual está disponibilizado na íntegra no site da Previ.

 

No dia 25/4, a apresentação será em Recife (PE). Já no dia 26/04, é a vez dos participantes de Fortaleza (CE) receberem os dirigentes da Previ. A penúltima apresentação acontecerá no dia 27/04 em Salvador (BA). Belém (PA) será a última cidade a receber a tradicional apresentação itinerante.

Realizados desde 2003, com representativo quórum de presentes e sempre com avaliação positiva dos participantes, os eventos são uma oportunidade de contato direto com os dirigentes da Previ. No último ano, as apresentações mobilizaram uma média de 300 participantes por encontro.

Entre os destaques do exercício estão o aumento dos ativos de investimentos da entidade em cerca de 2,8 bilhões, o volume recorde de pagamentos de mais de R$ 9 bilhões, entre benefícios permanentes e temporários, o pagamento do BET e continuidade confirmada para 2012, além do crescimento do Previ Futuro em ativos e em participantes.

O detalhamento do resultado de 2011 já pode ser consultado no Relatório Anual, disponibilizado no site da Previ. Também será remetido pelos correios a todos os participantes que não fizeram a opção de inibição do formato impresso.

Fonte: Agência ANABB