× Modal
< Voltar


ANABB

Não perca nesta quinta-feira, 29 de março, debate ao vivo com os candidatos

O debate acontecerá na sede da ANABB, em Brasília, das 18h às 19h30, e terá transmissão ao vivo pela internet


Em 27.03.2012 às 00:00 Compartilhe:

Nesta quinta-feira, 29 de março, o Projeto ANABB nas Eleições vai realizar um debate com os cinco candidatos inscritos para o cargo de Diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes nas eleições da Cassi 2012. O debate acontecerá na sede da ANABB, em Brasília, das 18h às 19h30, e terá transmissão ao vivo pela internet para todo o país. 

Eleitores de todos os lugares do país e até do exterior poderão acompanhar o debate online. Os funcionários da ativa que estiverem dentro do Banco do Brasil também poderão assistir, uma vez que a Associação se preocupou em iniciar o debate em horário mais próximo do encerramento das atividades de trabalho.

 

A ANABB criou regras para que o evento transcorra de forma organizada, possibilitando que os candidatos abordem temas de interesse de todo o funcionalismo do BB relacionadas à Cassi.  Para isso, a Associação abriu espaço para que as perguntas do debate fossem feitas pelos próprios associados. Dentre os mais de 150 questionamentos que foram cadastrados no site da entidade até o final da semana passada, 25 perguntas serão sorteadas no dia do debate pelo mediador.

REGRAS
O debate será dividido em cinco blocos. Em cada um deles, os candidatos responderão a uma pergunta.  Eles terão dois minutos para as respostas. Em cada bloco, candidatos diferentes iniciarão o debate, dando condições iguais para todos. No final do debate, cada candidato terá mais dois minutos para fazer suas considerações finais. O mediador do debate será o jornalista Rimack Souto.

TRANSMISSÃO
Para acompanhar o debate online, basta acessar o site da ANABB www.anabb.org.br, a partir das 17h30, do dia 29 de março. Na página principal, haverá um link que vai direcionar para a transmissão online. 

Fonte: Agência ANABB